Tribuna Ribeirão
Esportes

Gabriel exalta Cuca e mira volta à seleção

Criticado em parte da temporada pelo rendimento abaixo do esperado, o atacan­te Gabriel deixou a má fase para trás e já desponta como grande destaque do Santos nesta reação no Campeonato Brasileiro. No sábado, o jo­gador voltou a liderar o time paulista ao marcar os três gols do triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, em pleno Maracanã.

“Muito feliz. Pelos gols e pela vitória, principalmente. Estávamos nos cobrando isso: vencer fora de casa. E con­seguimos diante de um time muito bom, com estádio lota­do, com o gramado longe do melhor. Conseguimos uma vi­tória muito boa e convincente Agora, é manter os pés no chão e continuar com essa arranca­da. Estamos fazendo bons jo­gos”, declarou.

Gabriel só discordou que vivesse mau momento com a camisa do Santos. Ele se ape­gou aos números para elogiar sua temporada de retorno ao clube. Afinal, marcou 19 gols na temporada, em 38 jogos disputa­dos. Até por entender que estava em bom momento, o atacante revelou ter recusado propostas do exterior para se transferir na última janela europeia.

“Desde o começo do ano, meus números têm sido muito bons, mas nosso time não esta­va em um momento tão bom quanto agora. Então, unir esses números com a melhora do time tem sido muito bom para mim. Quando falei ‘não’ para as propostas, disse para o Cuca que não queria sair e deixar meu companheiros. Precisava ficar por eles, pela torcida, e até pelos meus números, que vinham aumentando”, considerou.

O atacante, aliás, fez ques­tão de exaltar Cuca pela sua evolução de rendimento nas últimas rodadas. “O professor tem me dado muita confian­ça, conversado muito comigo. Temos essa liberdade de con­versar. Acho que ele tem uma grande parcela na minha evo­lução e na da equipe.”

Depois de assumir a lide­rança da artilharia no Brasilei­rão, com 10 gols, ao lado de Pe­dro, do Fluminense, Gabriel já sonha com o retorno à seleção brasileira. “É um objetivo meu.
Pretendo voltar. tenho treina­do pensando nisso. Claro que tem jogadores qualificados, torço para que eles vão bem. Fiquei triste pelo Pedro, que se machucou. Mas pretendo aju­dar o Santos também.”

Postagens relacionadas

Bem com Sampaoli, Eduardo Sasha comemora boa fase no Santos

Redação 1

Comercial passa pelo XV, mas fica no engasga-gato

Redação 1

Fase de grupos da Libertadores começa dia 20 de abril; serão 72 jogos em 38 dias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com