Tribuna Ribeirão
Cultura

‘Abba The Story’ – Grupo faz tributo ao Abba no Municipal

O Teatro Municipal de Ribeirão Preto vai virar uma discoteca neste sábado, 1º de setembro vem, com a banda “Abba The History – A salute to Abba”, que estará no palco para apresentar os principais suces­sos do grupo sueco que encanta gerações e inspira até produções cinematográficas como “Priscilla – A Rainha do Deserto” e “Mamma Mia I e II”.

A banda “Abba The History” é com­posta pelos cantores Najah Falcon, Diego Sena, Jheff Saints e Paty Andrade, interpretando, respecti­vamente, Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid, da formação original. Surgiu em 2013 com o objetivo de comemorar, em 2014, o aniversário de 40 anos do grupo Abba e de sua vitória com a canção Waterloo, no Festival Eurovision da Canção em 6 de abril de 1974, tornando-se assim a melhor homenagem ao grupo sueco de todos os tempos, segundo os críticos especliazados.

Com um cuidado extremo em todos os detalhes, “Abba The History – A salute to Abba” junta a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Os músicos apresentam com fidelida­de o brilho e a magia do grupo Abba no palco, divertindo e emocionando o público que participa como verda­deiro protagonista do show. O show que já passou por mais de 200 cidades no Brasil e América Latina, sempre ovacionado. Conta através de canções marcantes a história da trajetória dos suecos nos palcos.

É um “olá musical ao Abba” dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (AnniFrid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: “Abba”. Os sósias brasileiros têm conquistado platéias pelo modo peculiar com que revivem os suces­sos da banda, desde as nostálgicas aos mais famoso como “Dancing Queen”, que fazem de cada um da platéia o Rei e Rainha das pistas. O Abba surgiu em Estocolmo, em 1972, e terminou em 1982. Gravou oito álbuns em estúdio e dois ao vivo, tem uma série de DVDs e compilações.

Entre seus principais sucessos estão “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “Gimme! Gimme! Gimme!”, “Fernando”, “Take a chan­ce on me”, “Knowing me knowing you”, “Thank you for the music”, e “Honey honey”. Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriaex­press.com, na loja Pedrão PVC (telefone 3434-3535) e no guichê do espaço cultural, na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. O local tem capacidade para receber 515 pessoas – o estacionamento tem 40 vagas. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841 e 99784-6631 (Jader Produções).

Os ingressos são numerados e cus­tam R$ 80 e R$ 40 – meia-entrada vale para estudantes, coordena­dores pedagógicos, supervisores e diretores e professores de escolas públicas das redes municipal e estadual (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposen­tados (com documento específico), idosos acima de 60 anos (com cé­dula de identidade, o RG) e portador de deficiência com acompanhante.

Postagens relacionadas

Nova novela das seis movimenta dezenas de figurantes em Minas

William Teodoro

Museu Afro faz exposição em homenagem a negros vítimas da violência

Redação 1

Feira de Artes fecha série de exposições

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com