Tribuna Ribeirão
Política

Alckmin ataca Bolsonaro – ‘Não tem apreço pelas pessoas’, diz

Foto:Ciete Silvério

O candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, acusou o candidato do PSL, Jair Bolso­naro (PSL), de “não ter apre­ço” pelas pessoas. Questio­nado sobre as declarações do pedetista, Ciro Gomes, que chamou o adversário de “Hi­tlerzinho”, disse que a política precisa enxergar as pessoas.

“Um candidato que não tem apreço pelos mais pobres, pelas mulheres, pelos negros, pelos gays, pelos índios e pe­las empregadas domésticas não é possível. A política pre­cisa enxergar as pessoas. Não pode deixar ninguém para trás. Se não, é a incivilização. O grande massacra o peque­no. É com diálogo que vamos crescer”, disse o tucano.

Alckmin abriu o dia de campanha na Baixada Flumi­nense, região Metropolitana do Rio, em um encontro com lideranças políticas na casa de shows Rio-Sampa. No palan­que, aliados do DEM, Progres­sista e Solidariedade, entre os quais nomes citados na Lava Jato, como Júlio Lopes (PP). Na plateia, cerca de 200 pessoas, a maioria cabos eleitorais dos candidatos a deputados federal e estadual da região.

A Baixada tem um dos maiores índices de desempre­go do país e o tucano abriu o discurso prometendo investi­mentos e emprego. “A nossa meta é emprego, emprego e emprego. Trazer mais inves­timentos para a região”, afir­mou. “Quero ser o presidente da baixada e fazer a econo­mia voltar a crescer para que os jovens tenham emprego”, acrescentou.

Postagens relacionadas

Governo mantém idade mínima e fim dos privilégios

Redação 1

Cobrança por nota ainda gera polêmica

William Teodoro

Câmara aprova loteria municipal 

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com