Tribuna Ribeirão
Cultura

Municipal recebe ‘O amor venceu’

Uma superprodução estará em cartaz no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. O espetáculo espírita “O amor venceu” será apresentado neste domingo, 26 de agosto, às 19 horas. Baseada no best-seller de Zíbia Gasparetto, com adaptação de Renato Modes­to – autor de “A Terra Prometida”, novela de grande audiência da Rede Record –, a peça caiu nas graças do público e já foi vista por mais de dois milhões de especta­dores por todo o Brasil.

A montagem do espetáculo foi realizada por Bárbara Bruno e seu pai, o saudoso ator Paulo Goulart, que com sua inconfundível e en­volvente voz conta a trajetória dos personagens desta trama numa narração forte e emocionante. A produção conta com onze atores que interpretam 20 personagens. São mais de 120 figurinos que re­criam a beleza e glória do Antigo Egito, pano de fundo desta intri­gante história de amor.

No elenco estão André Saka­jiri, Carlos Falat, Eduardo Sam­paio, Fernanda Cunácia, Giovan­na Colacicco, Rick Conte, Rosa Guimarães, Sérgio Pirajá, Thalita Drodowsky, Valdir Ramos e Zé Alberto Martins. A direção geral é de Lucienne Cunha. Os ingres­sos estão à venda no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria. com), na Loja Espírita do Novo Shopping (avenida Presidente Ke­nnedy nº 1.500, Ribeirânia) e no guichê do espaço cultural, na pra­ça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. O local tem capacidade para receber 515 pessoas – o es­tacionamento tem 40 vagas. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841.

Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 – meia-entrada vale para estudantes, coordenadores peda­gógicos, supervisores e diretores e professores de escolas públicas das redes municipal e estadual (mediante apresentação de docu­mento comprobatório como car­teirinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposen­tados (com documento específi­co), idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG) e por­tador de deficiência com acompa­nhante. O espetáculo é livre para todas as idades.

Sinopse
A superprodução que se passa em 1.200 a.C., no Antigo Egito.

Em uma grande festa, Pécos é promovido ao cargo de Gene­ral Supremo e é agraciado pelo Faraó com duas escravas: So­limar, que herdou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na terra, e Nalim, uma nobre em suas terras, mas inconformada em se tornar uma escrava. Ela alimenta a ideia de retornar ao seu país, a Assíria, e vingar-se de Pécos. Mas não esperava que entre tanto ódio e vingan­ça, Nalim e Pécos se apaixona­riam perdidamente.

Postagens relacionadas

Gêmeos farão mais uma live solidária

Redação 1

Fora do sériO adere às apresentações online

Redação 1

Cia. Minaz apresenta ópera “O Barbeiro de Sevilha” em Ribeirão e região

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com