O médico do Botafogo da Paraíba Fábio Farias disse que o meia Marcos Aurélio poderá embarcar para São Paulo na sexta-feira e disputar a partida final contra o Pantera, no domingo. Segundo Faria, o atleta, com um edema no tornozelo, passa por tratamento de fisioterapia e poderá estar à disposição do técnico Evaristo Macedo. “Depende da resposta ao tratamento”, afirmou o médico, que já está em Águas de Lindoia onde a equipe do Belo está concentrada.
No último domingo, durante o jogo de ida do mata-mata, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, Marcos Aurélio machucou o tornozelo direito. Na segunda-feira, após um exame de ressonância constatar um edema no local da lesão, a comissão técnica e o médico do Botafogo -PB decidiram vetar o jogador da viagem para São Paulo, que aconteceu na terça-feira.
“Em princípio, está descartado. Mas a gente continua o tratamento e, caso até sexta-feira, ele evolua bem, existe a possibilidade de ele vir para cá. Mas, a princípio, a gente descartou por causa do que constatamos na segunda”, disse Farias.