O Botafogo da Paraíba não terá em campo o seu principal jogador, o meia Marcos Aurélio, que nem sequer seguiu para Águas de Líndoia-SP, onde a delegação já se encontra hospedada em um resort desde a noite de ontem. O departamento médico do Belo diagnosticou um edema na coxa direita do atleta, logo após o jogo de ida, quando o time paraibano venceu o Pantera por 1 a 0.
Marcos Aurélio perdeu um pênalti, na etapa inicial, defendido por Tiago Cardoso. Das 17 paridas disputadas na Série C deste ano, ele marcou seis gols e é uma importante peça no sistema tático do técnico Evaristo Piza. Além de sua experiência no setor de meio-campo, o atleta é o principal batedor de faltas dos paraibanos e tem um potente chute com a perna direita.
O Belo ficará hospedada em Águas de Lindoia até tarde de sexta-feira, de onde embarcará com destino a Ribeirão Preto, com chegada prevista para o início da noite. Piza conta com a possibilidade de realizar um treino no Santa Cruz, na manhã de sábado, para reconhecimento do gramado.