Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso por “cultivar” pés de maconha em apartamento no Jardim Irajá

Um homem, 22, foi preso em flagrante por policiais da DISE ((Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Irajá, zona sul de Ribeirão Preto. Segundo informações divulgadas da Polícia Civil, ele mantinha uma estufa e cultivava maconha, em seu apartamento de classe média.

Além de duas estufas e sementes, dois pés de maconha e diversos apetrechos para a comercialização e transporte do entorpecente, foram apreendidos em um quarto junto aos objetos pessoais do detido.

“Ele alegou uso próprio e disse ser muito ansioso, mas a história não se encaixa. No nosso entendimento, isso configura tráfico”, explicou o delegado Eduardo Martinez,que comandou a operação.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e indiciado por tráfico de drogas. Ele permanece preso até a audiência de custódia. Segundo consulta no site da Prodesp, não tinha passagens por outros crimes.

Postagens relacionadas

Funtec abre vagas gratuitas para seis cursos de qualificação profissional

Redação 2

Aluno de 14 anos incendeia escola após professor reclamar sobre atraso

Redação 1

Barretos Motorcycles comemora 20 anos com programação especial 

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com