Ação contra ambulantes gera revolta
A ação da Fiscalização Geral da Prefeitura junto com a Polícia Militar no combate aos ambulantes que vendem frutas na Praça XV gerou revolta nos que transitavam por aquele logradouro. Esta folha noticiou e mostrou um vídeo com a apreensão do carrinho e das frutas que estavam vendidas e a manifestação dos que se encontravam nas proximidades. Não foram nada edificantes as opiniões dos transeuntes e seus conceitos repercutem na imagem da administração.
Pressão
O cel. Antônio Carlos Muniz em entrevista ao colunista comentando outra ação da Fiscalização Geral dizia que muitas vezes precisam agir por pressões de entidades e comerciantes.
Obra do banheiro estava parada
A obra para reforma dos banheiros da Praça XV estava parada e de há muitos dias sem uso por parte da população. Ontem, depois de reclamos junto à imprensa (rapidinho) apareceram materiais, funcionários e foram retomadas.
Museus desmanchando
Os dois museus que acolhem objetos da história de Ribeirão Preto estão se desmanchando, relegados ao último dos planos. Nada se faz para recupera-los. Até há pouco tempo ainda tínhamos, aos domingos, a participação do Grupo Colibri que levava a população aos seus espetáculos junto aos museus.