Fora do período de contratações, o Comercial irá ganhar dois reforços para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os atacantes Paulo Henrique e Michel Renner. Ambos foram por empréstimo para o Busan, time da terceira divisão da Coreia do Sul, mas não puderam assinar contrato por problemas burocráticos entre a federação coreana e a Fifa. A dupla chega ao Brasil nesta sexta-feira e se apresenta ao alvinegro já na segunda-feira.
Indicados pelo técnico Pinho, que os comandou no Taquaritinga em 2017, Paulo Henrique e Michel Renner marcaram 17 gols durante a temporada. Apesar de não haver sido informado pela diretoria do clube do regresso dos dois jogadores, que permaneceram fora por quase 40 dias, Pinho disse que são bem-vindos ao elenco, já que não se desligaram do Leão nesse curto período de experiência fora do país. “Voltar é uma coisa, jogar já é outra história”, disse o pragmático treinador.
Com o time sem marcar gols há duas rodadas, o comandante elogiou a atuação da equipe formada por jogadores que não são titulares no jogo-treino vencido por 3 a 1, diante do Olímpia, com dois gols de Zé Andrade. “Foi um grande jogo, uma grande apresentação e temos até sexta-feira para tomar alguma decisão”, disse, sem afirmar se irá ou não mexer na equipe que irá enfrentar o Bandeirante, às 10 horas de domingo, em Palma Travassos.