Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Pneus de ônibus lisos – perigo de acidente
Um fiscal da Artesp aposentado analisava os pneus dos ônibus urbanos e suburbanos que atendem a nossa população transpor­tando passageiros para cidades vizinhas. Ele alertava, sem que au­torizasse a divulgação de seu nome, que pneus “carecas” causam acidentes, principalmente na época das chuvas. Estouros de pneus são denunciados por passageiros em rodovias. Diz o velho ditado que: “quando a barba do vizinho pega fogo coloque a sua de molho”.

Vai começar a próxima atração: Jerônimo Gonçalves
Neste mês de agosto devem ser iniciadas as obras de troca dos tubulões de encaminhamento do esgoto para as estações de tratamento. O serviço feito no início dos trabalhos do trata­mento de esgoto foi considerado inadequado e atualmente há um percentual significativo desta água estar sendo lançado no córrego Ribeirão Preto.

TRANSERP vai seccionar a via
O Daerp e a Transerp entraram em composição dos trabalhos para diminuir os efeitos da obra naquela área, seccionando a obra em trechos. A situação ficou critica por conta da obra da Francisco Junqueira para a construção da ponte ligando as ruas José Boni­fácio com a Paraíba. Citada ponte estava pronta quando de uma mudança de estrutura da Francisco Junqueira e devido a sua bai­xa altura com relação ao córrego do Retiro ela foi destruída, pois servia como contenção das águas daquele riacho, provocando en­chentes. Agora será feita dentro das condições necessárias para desafogar o trânsito da “ baixada” sem problemas.

Reclamações da internet
Muitos assinantes de internet de várias empresas estão recla­mando que contratam o fornecimento de um plano com mais qualidade e avaliam uma redução das condições de uso. Pagam mais e recebem menos, garantem. Nos últimos dias algumas empresas tiveram pane em seus sistemas e ficaram “fora do ar”. Os assinantes dizem que quando deixam de pagar por qual­quer motivo a conta são acionados por telemarketing em todos os horários com cobranças e depois seus nomes são enviados ao SCPC, Serasa, etc. No entanto, quando os serviços não são fornecidos nas quantidades contratadas ou por falha no siste­ma não são ressarcidos. Muitas vezes perdem serviços que fa­zem através do computador com prejuízos significativos.

Postagens relacionadas

Histórias de profissionais da saúde na linha de frente da pandemia

Redação 1

Mais de duzentas pessoas denunciaram cyberbullying em RP 

William Teodoro

Top of Mind faz história

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com