O Comercial faz na tarde desta terça-feira jogo amistoso, em Olímpia, às 15h30, mas o time será formado por jogadores que não vêm atuando no Campeonato Paulista da Segunda divisão. A equipe considerada titular realiza treino físico, no período da manhã, e folga em seguida. O técnico Pinho que ver o desempenho desses atletas em uma partida contra uma equipe da Série A3, em especial o goleiro Caio, que chegou recentemente ao alvinegro. “É importante testar todo o elenco, pois sempre podemos precisar de um ou outro jogador”, disse.
O comandante elogiou o desempenho de Zé Andrade e Gabriel Bispo, que entraram no decorrer da partida contra o Bandeirante, em Birigui, no empate em 0 a 0, na sexta-feira (27). Pinho afirmou que já esperava um jogo difícil e que os dois times tiveram oportunidades de vitória. “Perdemos gols, mas eles também perderam. Já era prevista essa dificuldade, já o Bandeirante é cascudo mesmo, vem para cima e não dá para bobear”, alertou.
E será o mesmo Bandeirante o próximo adversário do Bafo, no domingo (5), na abertura do returno do Grupo 8, às 10 horas da manhã. A expectativa é a de que, novamente, o jogo seja difícil. O treinador preferiu não dizer se o time sofrerá alguma alteração para o confronto. Ao contrário, enalteceu o elenco, valorizou a campanha feita até aqui. “Temos o melhor ataque e a melhor defesa, somos líderes e estamos invictos há 17 jogos”, ressaltou.
Ao ser indagado sobre os resultados das últimas duas partidas, ambas com empates em zero a zero, Pinho argumentou que tudo ‘está sob controle’ e que o time voltará a marcar gols e a vencer partidas. “Só depende de nós. A cada fase o campeonato fica mais difícil e precisamos de um grande reforço, o da torcida, nosso décimo segundo jogador”, finalizou.