O morador do apartamento número 72 da Villa é um cara comum, que realiza várias atividades informalmente e faz de tudo para ganhar uns trocados para se manter e criar sua filha de forma honesta. Entre os vários “bicos” realizados, ele já foi cabeleireiro, jardineiro, carpinteiro, leiteiro, sapateiro, vendedor de balões e de churros. Mesmo com todo este esforço, ele sempre está apertado com aluguel de sua casa. Esse morador, apesar de ser um personagem de seriado de TV, não foge da realidade de muitos brasileiros.
Foi inspirando no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves com grande sucesso no Brasil, que a MRV Engenharia lança sua nova campanha “Eu odeio pagar aluguel”. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento.
Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, conta que a estratégia foi trabalhar um teaser, sempre trabalhando de forma lúdica o tema e divulgando o endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br). Ao acessar essa página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explica o executivo.