Em sua campanha publicitária que leva o nome de Ingenius, a Samsung acaba de adicionar três vídeos intitulados Dongle, Fast Charger e Camera. O primeiro da série, Speed, já havia sido lançado no início da semana.
Os vídeos mostram clientes em uma loja da Apple conversando com um Genius — nome pelo qual são conhecidos os atendentes —, que tenta convencê-los que os aparelhos da marca são superiores e que até oferecem as mesmas funcionalidades do Galaxy S9, desde que comprem os acessórios (nada baratos, diga-se de passagem) para adaptá-los.
No primeiro vídeo, Dongle, um cliente pergunta se conseguiria utilizar o fone de ouvido com fio no iPhone X, e o Genius informa que é necessário um outro acessório para tal. O cliente então questiona, indignado, por que precisaria disso para simplesmente conectar um fone de ouvido a seu smartphone.
Em Fast Charger, uma cliente pergunta se o iPhone X vem com um carregador rápido, como o do Galaxy S9. O Genius informa que não, mas diz que ela pode aumentar a velocidade do carregador se comprar um cabo de lightning para USB-C e um adaptador de energia USB-C.
Já em Camera, o terceiro e último vídeo da série, o cliente questiona a pontuação do iPhone X no DxOMark, que é inferior à do Galaxy S9 (notas 97 e 99, respectivamente). O Genius, então, questiona a credibilidade do DxOMark e toca o peito, referindo-se ao que realmente acredita. Nesse momento o cliente pergunta, em tom de sarcamo, se ele se quis dizer que acredita no próprio coração, ou na marca, dando aquela alfinetada em quem defende a Apple com unhas e dentes por motivos puramente emocionais.
Abaixo, o primeiro vídeo da série, Speed:
Fonte: MacRumors