Assessoria do DAERP esclarece
O jornalista Guto Silveira que se transferiu para o DAERP como assessor de imprensa, informou ao colunista que a concorrência feita pela administração anterior para comprar 140 mil hidrômetros, pelos quais o município pagou o dobro do que foi comprado por São José do Rio Preto foi anulada quando Afonso Reis Duarte assumiu aquele órgão municipal. Como apenas 35 mil hidrômetros foram entregues há necessidade da compra de mais aparelhos medidores do fornecimento do precioso líquido. Tal medida estará sendo tomada presentemente.
Assunto está no Ministério Público
Quando se descobriu a absurda compra que teve a dúvida de superfaturamento, o vereador Paulo Modas ingressou com denúncia no MPE e as medidas para aferir a qualidade dos hidrômetros, o que está sendo aferido por órgão de assessoria dos Promotores.
Vai visitar o almoxarifado
O vereador Paulo Modas informou à reportagem que deverá visitar o almoxarifado do DAERP para verificar se os hidrômetros passaram por aquele setor e em qual quantidade. Informa que os munícipes pagam por um Fundo que visa à instalação dos hidrômetros e ninguém pode cobrar nada a mais por este serviço. É um assunto que vai dar muito pano para manga.
Feijoada para a APAE de S. Sebastião do Paraiso
A APAE da cidade mineira de São Sebastião do Paraíso estará realizando a tradicional feijoada que pode ser consumida no local ou transportada para casa nas quentinhas. Como Ribeirão Preto tem uma legião de mineiros de São Sebastião do Paraíso e os que têm famílias naquela cidade são muito solidários, noticiamos para que haja a solidariedade com as crianças assistidas pela APAE.