Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Com mais quatro garotos e técnico, Tailândia anuncia fim do resgate em Caverna

Foto: SAKCHAI LALIT/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

As equipes de resgate anunciaram na manhã desta terça-feira (10), o fim do dramático resgate no complexo de cavernas em Mae Sai, província de Chiang Rai, no norte da Tailândia. Os últimos resgatados foram quatro garotos e o técnico do time de futebol do qual eles faziam parte. Esta foi a terceira fase da operação de resgate, iniciada no domingo (8).

O técnico e os garotos dos ‘Javalis Selvagens’, nome do time de futebol, ficaram presos no local no dia 23 de junho.

O grupo explorava a caverna no dia 23 de junho, quando foram surpreendidos por uma forte chuva que inundou o local. Eles foram descobertos por mergulhadores britânicos, cerca de 10 dias depois. Cerca de 1000 profissionais e voluntários de todo o mundo participaram na operação.

O mundo inteiro acompanhava o resgate. O grupo preso tinha 12 garotos de 11 a 16 anos e o técnico, de 25 anos. Quatro garotos foram resgatados no 1º dia e 4 no 2º, por mergulhadores profissionais e estão no hospital e bem.

Ainda não há notícias do estado de saúde dos resgatados nesta terça.

 

Postagens relacionadas

STF decide que maiores de 70 podem partilhar bens ao se casarem

William Teodoro

Baixa vacinação de idosos acende alerta para casos de gripe

William Teodoro

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com