Tribuna Ribeirão
Gente

Prêmio Recall 2018 terá o ambiente do Cabaret’s como tema

A campanha de marketing da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Pu­blicitária terá o ambiente dos glamorosos Cabaret´s, como tema. Criada pela Agência MOV, de Ribeirão Preto, esta é a terceira campanha temática do mais tradicional prêmio de publicidade do interior do Esta­do de São Paulo.

“Como o prêmio completa 18 anos, a ideia foi a de trabalhar sua referência à maioridade. Por isso, o tema proposto dos antigos Cabaret´s, como o famoso Moulin Rouge, diz Ricardo Carneiro, diretor da MOV. Vamos trabalhar palavras-chave, como o ‘retorno’, ‘bumerangue’ e ‘propa­ganda’, tudo a ver com o Prêmio e tam­bém ‘maioridade’ e ‘paixão’, na alusão aos Cabaret´s.

Este ano, o Prêmio Recall será entre­gue em nove categorias: Vídeo; Impresso; Áudio; Mídia Exterior; Material Gráfico; Material Promocional; Design; Web (sites, portais, etc.) e Social Media (campanhas e ações para rede social). Também será entregue um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list.

Até o próximo dia 31 de julho de 2018, o valor da inscrição é de R$ 150,00 por peça. Regulamento e inscrições no www. revistarecall.com.br. Mais informações (16) 2111-7200.

Postagens relacionadas

Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta

Redação 1

Galeria Top Of Mind

Redação 1

Unimed é a operadora de saúde oficial do Botafogo e do Comercial

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com