A campanha de marketing da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária terá o ambiente dos glamorosos Cabaret´s, como tema. Criada pela Agência MOV, de Ribeirão Preto, esta é a terceira campanha temática do mais tradicional prêmio de publicidade do interior do Estado de São Paulo.
“Como o prêmio completa 18 anos, a ideia foi a de trabalhar sua referência à maioridade. Por isso, o tema proposto dos antigos Cabaret´s, como o famoso Moulin Rouge, diz Ricardo Carneiro, diretor da MOV. Vamos trabalhar palavras-chave, como o ‘retorno’, ‘bumerangue’ e ‘propaganda’, tudo a ver com o Prêmio e também ‘maioridade’ e ‘paixão’, na alusão aos Cabaret´s.
Este ano, o Prêmio Recall será entregue em nove categorias: Vídeo; Impresso; Áudio; Mídia Exterior; Material Gráfico; Material Promocional; Design; Web (sites, portais, etc.) e Social Media (campanhas e ações para rede social). Também será entregue um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list.
Até o próximo dia 31 de julho de 2018, o valor da inscrição é de R$ 150,00 por peça. Regulamento e inscrições no www. revistarecall.com.br. Mais informações (16) 2111-7200.