O ponteiro João Paulo pediu rescisão de contrato com o Vôlei Ribeirão. Ele participou da última temporada vitoriosa da equipe. O jogador alegou que a distância dos filhos foi preponderante na decisão tomada nesta semana. O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão agradeceu o atleta pela dedicação e empenho que teve em todos os momentos no time.
“Foi uma questão muito particular. Ele quer jogar em alguma cidade perto dos familiares. Não foi nada além disso. Nos esforçamos para tê-lo, devido a sua importância, mas entendemos a situação. Só agradecemos a dedicação, empenho e tudo que ele representou nesse primeiro ano”, disse o supervisor do Vôlei Ribeirão, Eduardo Baptista, o Dado.
“O João Paulo é um jogador muito acima da média com passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira principal. Sem dúvidas fará falta e desejamos sucesso na sua nova caminhada. Agora vamos analisar o mercado. Temos tempo para treinar e ajustar o elenco para a temporada que virá”, complementou o técnico Marcos Pacheco.
O elenco do Vôlei Ribeirão se apresenta no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, inicia-se no dia 11 de agosto.