Tribuna Ribeirão
Polícia

PM troca tiros com gangue

A Polícia Militar deteve um grupo de criminosos que vi­nha praticando assaltos desde o último domingo, 3 de junho. Na terça-feira (5), a gangue fez um arrastão em Ribeirão Preto. Houve perseguição e troca de tiros. Dois dos bandidos foram baleados – um deles foi alvejado três vezes nas pernas. As ações começaram às oito da noite. Os quatro homens estavam em um Volkswagen Fox prata e as­saltaram um supermercado na avenida Professora Dina Rizzi, no Candido Portinari, na Zona Leste, e fugiram com dinheiro e pertences dos funcionários.

Em seguida, partiram pra rua Jurici Giroto, no Jardim Ângelo Jurca, na mesma região, onde tentaram roubar uma casa, mas não conseguiram. Então os suspeitos seguiram para Jardi­nópolis e, às 21h20, roubaram uma pessoa que caminhava pela rua, como mostram as imagens de câmera de segurança. Às 22 horas eles já estavam na avenida Brasil, na Vila Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Lá roubaram dinheiro e ce­lulares de cinco travestis e ainda agrediram alguns deles. A Polí­cia Militar foi avisada e encon­trou o carro dos suspeitos na Ro­dovia Anhanguera (SP-330), no sentido interior-capital. Eles não obedeceram ao sinal de parada e por isso começou uma per­seguição que só parou na rua Alfredo Ravanelli, na mesma região, quando os bandidos co­lidiram o carro contra um pos­te e um muro. Houve troca de tiros durante a fuga.

Depois da batida, um dos suspeitos desceu do carro arma­do e ameaçou disparar contra os policiais militares. Os PMs revidaram e Leandro Quirino de Oliveira, de 19 anos, foi ba­leado três vezes nas pernas. Ele foi socorrido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e segue inter­nado sob escolta. Os outros três homens fugiram. Na tarde desta quarta-feira (6), outro suspeito procurou atendimento na Uni­dade de Pronto Atendimento (UPA) e foi preso. Ele também foi baleado na troca de tiros com os policiais militares. Dois sus­peitos são procurados agora pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Mulher morre ao ser baleada durante briga no Parque Ribeirão

Luque

Mãe e filho colidem carro contra poste e são atacados por abelhas, em Ribeirão Preto

William Teodoro

Idosa morre após ser atropelada por trem

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com