Dispensados pelo Botafogo-SP após a vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, no último domingo, Guilherme Garré, Everton Heleno e Jheimy se manifestaram a respeito do ocorrido e divulgaram uma nota à imprensa com a sua versão dos fatos.
Os jogadores alegam que retornaram ao hotel antes das 2 horas da manhã, que era o horário estipulado pelo clube e reforçaram que não têm histórico de indisciplina em suas carreiras.
Confira a nota dos jogadores:
Os atletas Guilherme Garré, Everton Heleno e Jheimy Carvalho vêm através desse comunicado informar a imprensa sobre os fatos ocorridos com eles e o Botafogo Futebol Clube. Hoje no inicio da tarde foram comunicados oficialmente, pelo diretor Leo Franco, que estavam sendo desligados oficialmente do clube, motivo alegado de conduta indisciplinar.
Na terça feira, dia 05 de junho, ao se reapresentarem ao clube, foram chamados e avisados que estavam suspensos das atividades naquele dia, e questionados sobre os fatos que teriam ocorrido Pós Partida e vitória contra o time do Ypiranga, na cidade de Erechim, no último domingo. Todos haviam sido dispensados após o termino da partida e deveriam voltar ao hotel até às 2 horas da manhã, fato que ocorreu.