Para que tudo fique ainda melhor, o técnico Pinho espera o apoio da torcida no jogo de domingo (10) contra o Independente, às 10 horas, no Palma Travassos. O treinador toma como base os quatro mil torcedores que foram ao Lancha Filho para assistir o empate em 0 a 0 entre Comercial e Francana. “A torcida joga junto com o time e isso leva entusiasmo aos jogadores, que produzem ainda mais”, afirmou.
O Comercial lidera o Grupo 3 com 21 pontos. O líder geral é o São José, agora com 22 pontos. Se vencer no domingo, o alvinegro ainda terá pela frente, pela sequência, o Jaguariúna fora de casa (seis pontos), o Itapirense em Ribeirão Preto (18 pontos), o Brasilis, em Águas de Lindóia (4 pontos) e o São-Carlense, no Palma Travassos, time que ainda não pontuou. “Não há nada definido, precisamos fazer a nossa parte”, diz Pinho.
O artilheiro Geylson, que sentiu um desconforto muscular na última partida, ainda é dúvida para o próximo compromisso. O técnico disse que irá aguardar a evolução do quadro clínico do atleta e que irá fazer alguns testes na posição para ver quem poderá substituí-lo em caso de ser vetado pelo DM. “Temos que estar preparados para tudo, pois contusões acontecem”, explicou.