Tribuna Ribeirão
Cultura

A história de um crime hediondo

O Theatro Pedro II recebe­rá na próxima terça-feira, 5 de junho, a comédia “O hediondo crime de Leona de Castro”, com Walter Navarro, Henrique Do­nizetti, Kadu Ramsés, Marcelo Vieira, Ricardo Beatto e Wallan Pereira. A apresen-tação integra o projeto Amigos da Casa. O es­petáculo terá início às 20 horas. Um misterioso crime, aconteci­do há sete anos, persegue a estre­la de teatro Leona de Castro.

Por estar desempregada, ela é contratada para dar aulas de interpretação para as filhas de um milionário, onde passa por momentos hilários. Porém, uma revelação bombástica mudará por completo a história do cri­me. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia) para todos os seto­res – plateia, frisa, balcão nobre, balcão simples e galeria.

A meia-entrada só vale para estudantes com carteirinha da instituição de ensino, professo­res da rede pública (municipal e estadual) com apresentação de holerite ou documentação e aposentados e idosos acima de 60 anos com documento com­probatório (cédula de identi­dade, RG).

Crianças de até dois anos não pagam. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Quem chegar atrasado também não poderá trocar o ingresso e não haverá devolu­ção de dinheiro.

A Fundação Pedro II tam­bém proíbe o consumo de comidas e bebidas no local. O teatro fica na rua Álvares Cabral nº 370, no Quarteirão Paulista, Centro Histórico de Ribeirão Preto. O local tem capacidade para 1,3 mil pes­soas. O espetáculo não é reco­mendado para menores de 12 anos devido ao horário.

Amigos da Casa – Para valorizar os artistas locais, o projeto “Amigos da Casa”, da Fundação Dom Pedro II, de­mocratiza o acesso à cultura, com uma proposta de forma­ção de público para apresen­tações artísticas nas áreas de música, teatro e dança, em um dos principais cartões-postais de Ribeirão Preto e segundo maior teatro de ópera do Bra­sil, o Theatro Pedro II.

Desde que o projeto foi implantado, em 2009, o The­atro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o ob­jetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.

Postagens relacionadas

Cauim retoma atividades com sessões e transporte gratuitos

Redação 1

Roberto Edson e Luciano Guima se apresentam em Franca

William Teodoro

Boccaccione lança seu curta-metragem

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com