Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

SINDICATO PROTESTA PELAS MUDANÇAS
O Sindicato dos Servidores Municipais está protestando contra as mudanças que o Sassom está pretendendo introduzir na legislação que regra a contribuição do associado e dos seus dependentes. Se­gundo Laerte Carlos Augusto, em recente reunião com os responsá­veis pelo setor houve um impasse, momento em que a Superinten­dente levantou-se da mesa e disse que a reunião estaria terminada e que não haveria mais discussão.

MINUTA PRONTA
Laerte afirma que a minuta com as mudanças com pagamento dos dependentes está pronta e será enviada à Câmara Municipal nos próximos dias. Ele fez uma série de considerações e garantiu que o Sindicato irá se mobilizar para impedir referidas mudanças.

PROCON LAVROU MUITAS MULTAS
O Procon local procedeu a lavratura de inúmeras multas por abusos praticados por postos de combustíveis que exorbitaram na cobran­ça da gasolina e do etanol. O responsável por aquele órgão irá pro­ceder a publicação das multas aplicadas, segundo se informa.

GOVERNADOR FOI ÁGIL NA NEGOCIAÇÃO
O Governador Márcio França, segundo analistas políticos, foi ágil nas negociações com representantes dos caminhoneiros. A pauta para a negociação entre Governo Federal e a categoria foi oferecida por São Paulo, depois de várias reuniões realizadas no Palácio dos Bandeirantes. O Governo Federal manteve protagonismo ao retirar o Governador da frente da negociação.

MUTATIS MUTANTIS
O pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Silva, do PSB, pode deixar de concorrer à Câmara Federal e candidatar-se à Assembleia Legislativa de São Paulo. Em seu lugar irá se candidatar a uma vaga em Brasília o seu pai Rafael Silva. Está praticamente consolidada a mudança. Será sacramentada até o próximo dia 7 de junho, data fatal para os registros de candidaturas. Anotem e confiram. É praticamente certo.

PRODUTOS JOGADOS FORA
Garantem alguns entendidos que quando se deseja aumentar o preço de um produto, atravessadores jogam fora vários hortifru­tigranjeiros para forçar a alta. É um desperdício. Não seria melhor oferecer às entidades filantrópicas para ajudá-las a sustentar tan­tas pessoas, principalmente idosas. Coloque a mão na consciência…

Postagens relacionadas

Motociclista morre na rodovia Atilio Balbo

Redação

Concessionária avança no uso de energia solar

Luque

Caixa vai pagar o auxílio de R$ 600

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com