Tribuna Ribeirão
Esportes

Seleção faz treino com torcida

A última atividade aberta da seleção brasileira, em Tere­sópolis, neste período inicial de preparação para a Copa do Mundo da Rússia foi acom­panhada por festa e tumulto. No início da tarde desta sexta­-feira, durante quase duas ho­ras, pelo menos 200 torcedores se aglomeraram no portão de acesso à Granja Comary, na expectativa de acompanhar o treino. O portão de acesso ao condomínio – além do CT, a Granja também abriga casas – precisou ser fechado pelos seguranças e houve tentativa de invasão. O acesso só foi li­berado às 15 horas.

O treino aberto à torcida não estava programado, mas havia sido sinalizado pelo coor­denador de seleções da CBF, Edu Gaspar, na última segunda-feira. A intenção era afastar o senti­mento de que a seleção estives­se enclausurada em Teresópo­lis, afastada de seu torcedor.

Até a noite de quinta-feira, a entidade não havia confirma­do a atividade aberta. Mas tor­cedores que tentavam acessar o CT afirmaram que a segurança em frente ao condomínio in­formara na quarta-feira que o treino desta sexta seria liberado ao público
Familiares de jogadores também marcaram presença na torcida nesta sexta-feira. O helicóptero particular de Neymar, por exemplo, pou­sou duas vezes na Granja Comary para levar parentes e amigos. A seleção brasileira fará a sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Postagens relacionadas

Santos estende contrato de Soteldo até 2023

Redação

Sub-20 despacha Comercial e garante vaga na 2ª fase do Paulista

Redação 1

Com classificação encaminhada, Davino deve promover rodízio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com