Com um público estimado em 15 mil pessoas, direto do centro de convenções Riocentro, a edição será a maior dos últimos anos, e irá celebrar o Brasil com música, moda e personalidade. Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho comandam os shows da noite.
Neste ano a cobertura também ganha conteúdos exclusivos no canal oficial do concurso no YouTube (www.youtube.com/c/ MissBrasilBeEmotion). Maria Eugênia mostra os bastidores da fase de confinamento e os desafios da reta final. Ao todo serão quatro episódios, que dão a oportunidade ao público de conhecer as candidatas que disputam o título antes da grande final.
De acordo com Karina Ades, diretora do evento, este ano o concurso apresenta o time mais competitivo dos últimos anos. “Temos grandes chances de ter uma Miss Brasil Be Emotion, pronta para trazer a coroa de Miss Universo”, revela.
A atração também irá relembrar a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos. Última brasileira a conquistar o título, Martha tem hoje 69 anos, é ativista feminina e trabalhou na luta em defesa as vítimas de violência doméstica.
Assim como nos anos anteriores, o público também poderá votar e interagir na final pelo Twitter @BandTV e site do canal: www.band.com.br/missbrasil.