Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille entende tristeza da torcida, mas diz que vai embora em paz

Fábio Carille concedeu entre­vista coletiva nesta quarta-feira para explicar os motivos de dei­xar o Corinthians e acertar sua transferência para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. O treinador disse entender o fato de boa parte da torcida criticar sua decisão, mas garante que está convicto do que está fazendo e não se arrepende.

“Sei que muitas pessoas estão chateadas e outras me entendem. Estou muito em paz com a minha decisão. Torcedor é paixão e eu en­tendo isso. Trabalhei muitos anos no Corinthians e entendo a torcida, mas coloquei na minha cabeça que é um novo desafio. O ministro do país e o príncipe estão acreditando em mim, me fizeram acreditar que chegou a hora de sair”, disse o ex­-treinador corintiano.

Ele explicou a cronologia da negociação. Na quarta-feira, dis­se que ficou sabendo que um ca­nal de TV da Arábia Saudita fez uma enquete em que colocou seu nome e o de Jorge Jesus, do Spor­ting, como possíveis técnicos do Al-Hilal. “Desde o início, eu sabia que a preferência era o Jorge”, dis­se o treinador.

“No meio do caminho, procu­raram meus empresários no final de semana. Na segunda, iniciaram as conversas com outro clube, o Al-Wehda, e na terça a gente já acertou. Foi tudo muito rápido. Na terça de manhã, eu ainda tinha poucas coisas sobre isso, sobre a equipe. À noite, tivemos divergên­cias, eles concordaram com tudo o que pedimos, sempre acreditando nas minhas ideias. Nós próximos três anos, o país quer ser uma for­ça do futebol mundial”, explicou.

O treinador pretende ir ao CT do Corinthians na sexta-feira para se despedir dos atletas e funcio­nários do clube. Ele preferiu não ir nesta quarta-feira para não atra­palhar a preparação do time para o confronto contra o Millonarios, quinta-feira, pela Libertadores.

Postagens relacionadas

Com sucesso na base, São Paulo prepara safra de zagueiros

Redação 1

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia Bauru e está na primeira final de 2020

Redação 1

Cueva diz que só deve desculpas à família e revela interesse em defender o Alianza Lima

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com