Meia vinha sendo observado por ‘olheiros’ de Pinho e já treinou nesta quarta-feira
Danielzinho e Diogo foram as duas grandes atrações do jogo-treino do Comercial contra a equipe sub-20, na manhã desta quarta-feira. O meia-atacante Danielzinho, que disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro chegou a Ribeirão Preto para a realização de testes e de exames médicos e deixou o técnico Pinho animado: “É um grande jogador, tem habilidade e vai cair como uma luva caso as negociações deem certas”, afirmou.
O meia vinha sendo observado por ‘olheiros’ do comandante Pinho e agradou. Aos 22 anos de idade ele chega para disputar uma vaga no concorrido setor de meio-campo do alvinegro. O time vive um importante momento no Grupo 3 da Segunda Divisão, é líder, está invicto, tem a defesa menos vazada e o ataque que mais marcou. “Não poderia estar melhor, mas é sempre bom receber reforços e deixar o time preparado para a próxima fase, que não é fácil”, afirma Pinho.
Segundo avaliação dele, os dois jogadores recém chegados – Danielzinho e Diogo – estão bem e demonstraram grande disposição pata brigar por uma vaga no time principal. Pinho adiantou que no jogo contra o São-Carlense, no domingo, às 10 horas, no estádio Luizão, deverá ser o mesmo que goleou por 5 a 1 o Brasilis no último domingo (13).
Pinho está confiante com o time e com a diretoria do clube e faz projeções audaciosas para o Comercial: “Se as coisas continuarem assim, bem devagarinho, degrau a degrau, poderemos chegar à Série A do campeonato Paulista”, afirma.
Foto: Divulgação
Danielzinho: Meia tem 22 anos e agradou o técnico Pinho