Tribuna Ribeirão
Esportes

VICTOR FERRAZ – ‘Nunca fui mercenário’

Os jogos do Santos contra Lu­verdense e Paraná, disputados nos últimos dias, foram importantes para Victor Ferraz. Antes titu­lar absoluto da lateral direita, ele perdeu espaço após sofrer lesão no ombro, só conseguindo recu­perar agora o seu espaço com o técnico Jair Ventura. Diante disso, ele reconheceu que esse retorno era muito esperado e revelou ter realizado trabalhos especiais para voltar a jogar em alto nível.

Além de perder seu espaço no Santos, Victor Ferraz sofreu no iní­cio da temporada com críticas da torcida, especialmente após des­pertar o interesse do São Paulo, então dirigido por Dorival Júnior, que o havia comandado no clube da Vila Belmiro. E em tom de de­sabafo, ele reclamou daqueles que o classificaram como mercenário.

“Vocês sabem que sempre tive muito interesse em fazer carreira aqui, bater recordes e metas. Vo­cês perguntavam de jogar fora, recebi muitas sondagens e pro­postas, e nunca passou pela mi­nha cabeça por ter essas metas. Dinheiro é um negócio que nunca me seduziu. Naquela época, muito torcedor me chamava de merce­nário. Concordava com as críticas dentro de campo, mas isso era algo que me doía. E eu estava lon­ge de ser mercenário pelas coisas que passei no clube”, disse.

Postagens relacionadas

Livro sobre emoções dos torcedores fanáticos será lançado no Museu do Futebol no dia 11 de fevereiro

William Teodoro

Seleção da China anuncia volta de Lippi quatro meses após saída

Redação 1

Quintinense e Jardim Paulista decidem o título do Amador de Ribeirão Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com