Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras volta aos treinos sem protesto e com Moisés

A derrota para o Corin­thians por 1 a 0, no último domingo, não gerou mais protestos próximos ao CT do Palmeiras. Na tarde desta segunda-feira o elenco se rea­presentou depois da rodada do fim de semana do Campeona­to Brasileiro sem movimen­tação de torcedores e com uma novidade no gramado, a presença do meia Moisés, que se recupera de estiramento na coxa esquerda.

O time voltou aos treinos com a presença de uma viatura da polícia na rua e tranquili­dade na área interna. O elen­co trabalhou em silêncio, sem conceder entrevistas depois do revés na Arena Corinthians e seguiu a programação habitu­al. Quem foi titular na partida ficou apenas na área interna, enquanto quem não atuou os 90 minutos foi a campo para um trabalho com bola.

A formação no gramado teve: Weverton; Mayke, Luan, Emerson e Victor Luis; Feli­pe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Hyoran, Willian e Deyverson. Quem apareceu no campo foi o meia Moisés. Em tratamen­to de um estiramento na coxa esquerda, ele correu pelo gra­mado. A previsão de retorno dele ao time é apenas depois da parada para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

O Palmeiras volta aos trei­nos na terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, em ativi­dade fechada. No dia seguinte o time tem compromisso pela fase de grupos da Copa Liber­tadores contra o Junior Bar­ranquilla, no Allianz Parque.

Postagens relacionadas

Handebol: Washington Nunes sai e Marcus Tatá assume novamente

Redação 1

Governo de SP descarta suspender o calendário do futebol por causa da pandemia

Redação 8

Comercial faz último jogo-treino antes de estreia na Série A3

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com