Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Apostando na diversidade, Rihanna lança sua primeira linha de lingerie

“Se eu estou usando uma camiseta, eu não uso sutiã. Se eu uso sutiã, uso só ele”, disse Rihanna em 2014 para a Vogue America. E como ela dita tendências, o mundo ficou aguardando o momento que ela criaria sutiãs bonitos o suficiente para as mulheres saírem de casa usando apenas eles. E esse dia chegou.

Nesta sexta, 11, Rihanna lançou oficialmente a marca Savage x Fenty, mais uma parte de seu império em construção no mundo da moda. E, assim como a Fenty Beauty, a linha aposta na diversidade que não é tão comum em outras lojas do segmento, fazendo lingeries em 36 tamanhos diferentes e com sete tons de nude, que servem desde pessoas albinas até negras retintas.

Os produtos custam de 15,95 dólares, cerca de R$ 57 (uma calcinha de microfibra) até 119,90 dólares, aproximadamente R$ 430 (macacão de renda preto). Mas quem estiver interessado nos produtos, é melhor se apressar, porque vários itens já estão esgotados.

Postagens relacionadas

Turnê de Leonardo com Bruno & Marrone volta à estrada

William Teodoro

Estúdios disputam gravação do musical ‘Hamilton’ para ser exibida nos cinemas

Redação 1

Gusttavo Lima se revolta com coxinha de R$ 9 em aeroporto de SP: ‘Não dou conta!’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com