O presidente do Comercial, Ademir Chiari, enalteceu o desempenho do alvinegro na disputa do Campeonato Paulista da segunda Divisão, porém ressaltou que não há nada ganho. Segundo ele, a equipe é coesa, ‘a molecada’ está falando a mesma língua e, quando isso acontece, dá liga. “Mas não podemos no empolgar, precisamos ter sempre os pés-no-chão, pois o campeonato é longo e difícil”, afirmou.
Chiari diz que espera um bom público em Palma Travassos, no domingo (13), quando as mães, em seu dia, terão livre acesso ao estádio. “Creio que será uma grande festa, uma oportunidade para os filhos, juntos com suas mães, apoiarem o Comercial diante do Brasilis. Também haverá a distribuição de brindes”, avisa Chiari.
Enquanto o presidente se prepara para recepcionar o público especial, o técnico Pinho passou boa parte da tarde desta quarta-feira rabiscando, em seu apartamento, o treino que deverá realizar hoje, o primeiro na Fazenda Santa Maria, e o segundo à tarde, no estádio Palma Travassos. “Na sexta-feira vamos treinar às 10 horas, mesmo horário do jogo. Se bem que o elenco já se acostumou a jogar pela manhã”, disse.
Pinho não pretende promover nenhuma alteração no time que ocupa a segunda colocação no Grupo 3, dois pontos atrás do líder Itapirense. “Vamos fazer o apronto no sábado e logo em seguida entrar em concentração. O nosso adversário tem uma grande estrutura, disputa a segundona para revelar e vender atletas e não luta por classificação, portanto é um adversário perigoso”, advertiu.