Tribuna Ribeirão
Esportes

Valdívia é opção para enfrentar o Rosario-ARG

Se Nenê e Éder Militão seguem como dúvidas no São Paulo, Everton já está descartado para o duelo com o Rosario Central-ARG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. O meia-atacante não está inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, o que abre uma brecha para Val­dívia ser titular diante dos argentinos.

Explica-se: investimen­to de R$ 15 milhões, o ex­-Flamengo foi anunciado como reforço do Tricolor em 17 de abril, uma sema­na depois da inscrição dos jogadores no torneio conti­nental, do qual participará apenas se o time paulista avançar à segunda fase.

A tendência, portanto, é que Valdívia ganhe uma nova oportunidade do treinador uruguaio. Ele, aliás, perdeu um lugar no time justamente após a contratação de Ever­ton. Na manhã desta segun­da-feira, o atleta emprestado pelo Internacional treinou normalmente em campo e está à disposição para quarta.

A última vez que atuou como titular foi na elimina­ção para o Atlético-PR, no dia 19 de abril, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Na oca­sião, inclusive, marcou um dos gols no empate por 2 a 2. Everton também não pôde disputar aquela partida por­que não havia sido regulari­zado a tempo na CBF.

Desde então, Valdívia foi acionado no segundo tempo do confronto com o Ceará (0x0) e assistiu do banco de reservas aos empates com Fluminense (1×1) e Atlético­-MG (2×2). Nesse período, Everton assumiu o posto de segundo atacante na equipe dirigida por Aguirre.

Outros que podem apa­recer na escalação de quarta­-feira são Anderson Martins e Cueva. Para isso, no entanto, eles dependem da não recu­peração de Militão e Nenê, que fazem tratamento em pe­ríodo integral de suas respec­tivas lesões musculares.

De saída – O zagueiro Ro­drigo Caio afirmou que está cada vez mais perto de sair do São Paulo. Embora tenha assegurado que não há qual­quer proposta concreta pela sua venda, ele não descarta deixar o clube na próxima ja­nela de transferências para o futebol europeu.

“Não tem nada concreto. Mas cada vez mais está che­gando a hora de sair (do São Paulo), de procurar novos ares, isso é nítido”, afirmou o zagueiro, em participação no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que será trans­mitido nesta terça-feira.

Postagens relacionadas

Piloto de Ribeirão estreia com pódio na SuperBike

Redação

Tiago Cardoso e Felipe Augusto deixam o Botafogo

William Teodoro

São Paulo se reapresenta e Ceni começa a preparar titulares para visitar Flamengo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com