Às vésperas de enfrentar o líder Itapirense, em Itapira, o técnico Pinho disse que precisa de mais dois jogadores para reforçar o elenco que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele, no entanto, declinou em revelar para quais posições ocuparia esses atletas, mas não reafirmou seu desejo em ter mais um lateral-direito. “Não é bom falar porque aí as coisas ficam muito claras”, disse o enigmático comandante.
Pinho prefere não falar para evitar especulações e acirrar a corrida ao mercado em busca de jovens talentos que disputam o campeonato sub23. Segundo ele, o clube deixa de contratar um reforço porque o adversário oferece salário maior e outras vantagens. “É uma luta você fazer qualquer tipo de negócio sem entrar em uma disputa, mesmo porque as notícias vazam”, afirmou.
O Comercial treinou na tarde desta quinta-feira (3), na Vila Carvalho, e nesta sexta-feira (4) faz treino técnico, às 10 horas da manhã, na fazenda Santa Maria. Pinho vai aproveitar um período de quase duas semanas sem utilizar o gramado do Palma Travassos que sofre com o período sem chuvas. “Temos limitação no uso de água para irrigação, a grama seca e os problemas aparecem. Só Deus para ajudar”, desejou.
O técnico disse que irá manter o mesmo time que venceu o Jaguariúna em Ribeirão Preto, no domingo (29), por 2 a 0. O zagueiro Café, já recuperado de contusão ficará no banco. O recém chegado Washington, que também atua na zaga, está relacionado. O time segue para Itapira em viagem de ônibus, logo após o jantar desta sexta-feira.