Tribuna Ribeirão
AgrishowDestaque

Michel Temer irônico em RP

Depois de cancelar sua presença na abertura da Agrishow, na segunda-feira, dia 30 de abril, o presidente da República Michel Temer mudou de ideia e fez uma rápida visita a Feira nesta quinta-feira, 03 de maio. En­tretanto, se alguém imagina­va que ele daria uma entre­vista coletiva e responderia perguntas dos jornalistas, se enganou. Isso porque, o ceri­monial da Presidência da Re­pública foi estrategicamente pensado para evitar o acesso da imprensa, que ficou dis­tante do presidente separada por gradis.

A única pergunta que ele respondeu foi sobre o que achava de sua filha Maristela ter que depor na Polícia Fede­ral para esclarecer uma refor­ma realizada na casa dela. A reforma teria sido paga pelo ex-coronel da Polícia Militar João Batista Lima Filho.

Em tom irônico o pre­sidente abriu um sorriso e disparou: “registre o meu sorriso”. O coronel é amigo de Temer e foi preso durante a Operação Skala e citado na delação da JBS – acusado de ter recebido R$ 1 milhão para o presidente.

O presidente chegou em Ribeirão Preto às 9 horas. Do Aeroporto Leite Lopes seguiu de van para o recin­to da Agrishow onde visi­tou apenas alguns estandes previamente isolados do grande público e com con­vidados especialmente se­lecionados. Em um deles, subiu em um trator, ligou o veículo e acionou uma plan­tadeira.

Em sua fala o presiden­te destacou o trabalho do agronegócio e afirmou que o país cresce em função da confiança e do desempe­nho da agricultura no país. “Saio daqui com a sensação da grandiosidade do nosso país, porque estas máqui­nas não são apenas máqui­nas que vão operar aqui, mas são máquinas que são compradas por investido­res estrangeiros. Estamos trabalhando e do jeito que o Brasil está caminhando e com o trabalho desenvolvi­do pelo agronegócio e pela organização da Agrishow, no ano que vem haverá um crescimento ainda maior da Feira”, afirmou.

Participaram da comitiva do presidente os deputados federais, Baleia Rossi, Beto Mansur, o prefeito de Ribei­rão Preto, Duarte Nogueira e diretores da Agrishow.

Postagens relacionadas

Letícia Datena fala sobre mãe, Mirtes Wiermann internada com Covid

Redação

Senado deve votar nesta quarta projeto de lei que eleva faixa de isenção do IR

Redação 2

Saerp passa a oferecer serviços via Whatsapp 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com