O Santos contará com Eduardo Sasha na partida contra o Grêmio, domingo, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante foi desfalque diante de Estudiantes, na Vila Belmiro, e Nacional, no Uruguai, por conta de um edema no tornozelo direito após pancada no jogo contra o Bahia, no dia 21 de abril, em Salvador. A contusão foi superada e ele passa pelo período de transição para o campo.
Um provável Peixe na arena gremista é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo (Copete ou Arthur Gomes) e Gabigol.
Assinou – Nesta quarta-feira, o Santos oficializou a renovação de contrato de Guilherme Nunes, na Vila Belmiro. O volante de 19 anos assinou um acordo por cinco temporadas. O vínculo anterior iria até outubro.
“Estou no Santos desde 2014 e estou realmente feliz com esta nova etapa. É a realização de um sonho. Estou no profissional e agora com contrato renovado com um clube gigante como é o Santos, conhecido no mundo inteiro. Muito feliz por renovar por cinco anos e pelo clube acreditar no meu futebol. Agradeço muito a Deus e ao Santos pela confiança, e espero dar o retorno para a torcida”, declarou Guilherme ao site oficial.
Guilherme Nunes é um volante canhoto, visto com bons olhos pela diretoria e técnico Jair Ventura. O jovem, promovido ao elenco profissional em janeiro, depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, entrou em campo por três vezes na temporada.