Tribuna Ribeirão
Esportes

Santos pode ficar sem Léo Cittadini

A renovação de contrato de Léo Cittadini estava enca­minhada, mas o interesse real de dois clubes internacionais passou a dificultar o acordo. O Pumas-MEX e a Sampdoria­-ITA querem o meia do Santos.

As condições oferecidas pelo Peixe para a renovação são bai­xas em comparação com as do exterior. O jogador de 24 anos tem um dos menores salários do atual elenco e recebe a mesma quantia desde o ano em que foi promovido ao elenco profissio­nal, em 2013. O presidente José Carlos Peres quer contar com Citta e está ciente do assédio.

Depois de conversar com Peres no México, o Pumas ma­nifestou ao Peixe o desejo de ter Cittadini. Os valores envol­vidos são bem acima dos pa­drões brasileiros. Outros dois times mexicanos demonstra­ram interesse anteriormente: Puebla e Querétaro.

Outra equipe interessada em Léo Cittadini é a Sam­pdoria. Os italianos acompa­nharam os últimos jogos do meio-campista e prometeram uma oferta nos próximos dias. O trunfo neste caso é a possível troca por Dodô. O lateral-esquerdo foi empres­tado pela Samp até dezembro de 2018. O valor de compra fixado é de R$ 6 milhões. E vale lembrar que Cittadini pos­sui passaporte italiano.

Cittadini tem contrato com o Santos até dezembro deste ano e poderia assinar um pré­-acordo com qualquer clube a partir de julho. As negociações pela renovação de seu vínculo se arrastam há várias semanas.

Postagens relacionadas

‘Agressão não me desmotiva. Vou voltar’, afirma auxiliar agredida por técnico

William Teodoro

BRIZA abre o jogo!

William Teodoro

BRIZA abre o jogo!

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com