Tribuna Ribeirão
Esportes

Roger admite Verdão em turbulência

O jogo com o Internacio­nal, domingo, no Campeona­to Brasileiro, é a chance para o Palmeiras voltar a vencer depois de derrota para o Co­rinthians, pelo Campeonato Paulista, e dos empates com o Boca Juniors, pela Copa Liber­tadores, e Botafogo, na estreia no torneio nacional. Como o Allianz Parque receberá o show da banda inglesa Radio­head, a partida será realizada no Pacaembu.

“Nesse momento ligamos a luz de alerta pelos três últimos resultados. Se vencermos no fim de semana também temos três resultados de invencibili­dade. O futebol requer respos­ta imediata aos momentos de instabilidade. O próximo jogo nos dá essa oportunidade”, disse o treinador. A partida será a primeira do time como mandante neste Brasileirão. A estreia foi no Rio, na última segunda-feira.

Roger comentou também a possível saída do time do meia Lucas Lima. O jogador treinou entre os reservas na quinta-fei­ra, ao dar a vaga para Moisés, após atuações abaixo do espe­rado. “Eu preciso achar uma solução pra esse pequeno mo­mento, testando outros joga­dores nessa função. Temos que passar por esse momento de turbulência tranquilamente”, disse. “Essa instabilidade do time também tem a ver com resultados coletivos, não po­demos personificar em A e B o mau momento”, completou.

O possível time titular do Palmeiras para o jogo de do­mingo deve ter: Jailson; Mar­cos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Keno e Borja.

Postagens relacionadas

Após menos de 3 meses, Maradona deixa cargo de técnico do Gimnasia La Plata

Redação 1

Douglas Marques das Flores e Raphael Claus vão dirigir as finais do Paulistão

William Teodoro

Substituto de Renato, Vecchio se vê pronto para 90 minutos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com