Tribuna Ribeirão
Polícia

Casal é executado a tiros em Morro Agudo

Um casal foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, 18 de abril, em Morro Agudo, quando se dirigia para um hospital da cidade. A mulher estava sendo socorrida pelo marido. Ela sofreu um acidente de moto quando ainda estava com a fi­lha de 11 anos na garupa. A meni­na foi levada à instituição de saúde por uma ambulância.

Policiais civis suspeitam de execução – os dois autores do cri­me ainda não foram identificados. Doze cápsulas de pistola semi­-automática foram apreendidas próximas ao carro do casal. Priscila Limeira Pinto, de 35 anos, sofreu ferimentos quando levava a filha na moto, por volta de 7h10, e per­deu o controle da direção. Na que­da, ambas ficaram feridas.

Priscila foi levada para o hos­pital pelo marido, Edson Carlos Custódio, também de 35 anos, e o carro do casal foi interceptado por uma motocicleta na rua Estados Unidos. O garupa disparou várias vezes contra o veículo , colidiu contra uma árvore. Edson Cus­tódio foi atingido por sete tiros e Priscila, por dois.

Eles morreram no local, an­tes mesmo de serem socorridos. Os criminosos fugiram. A Polícia Civil informou também que Ed­son Custódio era ex-presidiário e tinha antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e ameaça. Priscila trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma creche da cidade.

Postagens relacionadas

Motociclista morre após se chocar contra poste em Ribeirão Preto

William Teodoro

Canil da PM recebe pastor e doberman

Redação 1

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com