Um casal foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, 18 de abril, em Morro Agudo, quando se dirigia para um hospital da cidade. A mulher estava sendo socorrida pelo marido. Ela sofreu um acidente de moto quando ainda estava com a filha de 11 anos na garupa. A menina foi levada à instituição de saúde por uma ambulância.
Policiais civis suspeitam de execução – os dois autores do crime ainda não foram identificados. Doze cápsulas de pistola semi-automática foram apreendidas próximas ao carro do casal. Priscila Limeira Pinto, de 35 anos, sofreu ferimentos quando levava a filha na moto, por volta de 7h10, e perdeu o controle da direção. Na queda, ambas ficaram feridas.
Priscila foi levada para o hospital pelo marido, Edson Carlos Custódio, também de 35 anos, e o carro do casal foi interceptado por uma motocicleta na rua Estados Unidos. O garupa disparou várias vezes contra o veículo , colidiu contra uma árvore. Edson Custódio foi atingido por sete tiros e Priscila, por dois.
Eles morreram no local, antes mesmo de serem socorridos. Os criminosos fugiram. A Polícia Civil informou também que Edson Custódio era ex-presidiário e tinha antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e ameaça. Priscila trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma creche da cidade.