“Temos que ter os pés no chão e cabeça focada. Não tem nada ganho”. Foram essas as palavras do técnico do Vôlei Ribeirão após a vitória do seu time por 3 a 1 diante do Blumenau, na noite de quinta-feira (12), na Cava do Bosque. A partida igualou o playoff das semifinais da Superliga B com uma vitória de cada equipe, o que provocou o Jogo 3 neste sábado (14), às 17h, também no Ginásio Gavino Virdes.
“Os dois confrontos mostraram porque as duas equipes chegaram nesta fase da competição. Lá em Blumenau eles foram mais competentes e aqui, no primeiro jogo em Ribeirão Preto, conseguimos ser mais competentes. Fizemos uma excelente partida, mas isso não quer dizer nada. Agora, sábado, temos que repetir a atuação, manter o nível de atenção e buscarmos a vitória”, diz o treinador de Ribeirão.
Além de garantir vaga na final contra o Vôlei Itapetininga, que despachou o Botafogo-RJ com duas vitórias, quem vencer garante o acesso à Superliga A.”“Esse é o nosso objetivo: a vaga. Trabalhamos e estamos trabalhando muito. Precisamos do apoio da nossa torcida que foi o grande diferencial nas partidas em casa. Nossa torcida é fantástica e empurra o time”, finaliza Pacheco. Os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo deste sábado em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.
Ingressos – Os bilhetes trocados pelos torcedores na semana passada, por 2 litros de leite integral Longa Vida, valem para o Jogo 3 contra o Blumenau que decidirá o acesso, neste sábado (14), novamente na Cava do Bosque. Basta levar o canhoto do ingresso do Jogo 2.
Os portões serão abertos às 15h. Havendo espaço livre na arquibancada, os torcedores que estiverem sem ingresso poderão entrar no ginásio por ordem de chegada, até que seja atingida a capacidade máxima da Cava do Bosque.