Tribuna Ribeirão
Esportes

Tribunal pode anular final do Paulistão

Se o Palmeiras conseguir provar ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) que houve inter­ferência externa na arbitragem na decisão do Campeonato Paulista, no último domingo, o jogo que decretou o título a favor do Corinthians terá o resultado anulado pelo órgão. Foi o que garantiu o procurador-geral do TJD, Wilson Marqueti Júnior. “Se re­almente for comprovado, aí vai ser aberto o procedimento de anulação da partida”, afirmou o procurador.

Ele explicou que serão ouvidas, a princípio, sete testemunhas: São elas o quinteto da arbitragem que atuou no Allianz Parque, além do de­legado da partida e do tutor de arbi­tragem, Dionísio Roberto Domingos, peça-chave da acusação feita pelos palmeirenses.

As oitivas terão início na pró­xima terça-feira e, de acordo com Marqueti, serão abertas à imprensa. Além dele, analisarão o caso a pro­curadora Priscila Carneiro de Oliveira e a 3ª Comissão Disciplinar do TJD, composta por cinco integrantes. Um deles será sorteado como relator.

Postagens relacionadas

Rafael Bastos é ‘especulação’

Redação 1

Roger diz ‘aceitar pressão’ no cargo e assume culpa por má fase do Palmeiras

Redação 1

Botafogo leva gol nos acréscimos, empata com o Oeste e fica mais perto do rebaixamento

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com