O estádio Palma Travassos foi aprovado para receber jogos da Segunda Divisão. A vistoria foi realizada nesta quinta-feira pelo vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol (FPF), Coronel Isidro Suita Martinez, que deu sinal verde para a Joia.
Além de se responsabilizar pelo time do alvinegro, o técnico Pinho, desde que chegou a Ribeirão Preto, em setembro de 2017, também assumiu o papel de ‘zelador’ do estádio. O comandante cuidou de todos os detalhes de uma ampla reforma, que incluiu desde a pintura das arquibancadas até a recuperação do gramado. “Fizemos tudo para dar conforto aos atletas e aos torcedores”, disse Pinho.
No domingo, às 10h, pela segunda rodada da competição, o Bafo enfrenta a Francana, pela segunda rodada do Grupo 3 da Segundona. Ambos venceram seus adversários na abertura do campeonato. Para Pinho, o time de Franca é um forte candidato a se classificar entre os três primeiros colocados na chave. “Nós também estaremos lá, com certeza”, afirmou.