Com uma atuação sólida durante todo o jogo e o apoio da torcida ribeirão-pretana, Vôlei Ribeirão empatou a série melhor de três da semifinal da Superliga B diante do Blumenau-SC na noite desta quinta-feira (12). A vitória foi por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/15 e 23/25, 25/14, devolvendo o revés sofrido em Santa Catarina por 3 a 1 na semana passada.
O acesso para a Superliga A da temporada 2018/2019 será decidido neste sábado (14), a partir das 17h, novamente na Cava do Bosque – o Cavalo Ace tem o direito de decidir em casa por ter sido o líder na fase de classificação. A maneira em que o Vôlei Ribeirão se portou em quadra agradou ao técnico Marcos Pacheco.
“Nossa atuação foi tranquila e segura. Até mesmo no momento em que perdemos o set tivemos cabeça no lugar para vencer e fechar o jogo. Somada à nossa boa atuação está a presença da torcida. O apoio que veio da arquibancada foi espetacular, eles nos ajudaram demais”, disse Pacheco, enaltecendo o torcedor – todos os ingressos foram esgotados horas antes da partida.
O ponteiro Gabriel, com 23 pontos, foi o maior pontuador do Vôlei Ribeirão na partida desta quinta-feira. “Recebi muita bola alta e procurei fazer o time de Blumenau trabalhar. Quando tive a chance, matei o ponto. Mas não tem nada decidido. Vamos melhorar ainda mais para o jogo de sábado”, comentou Gabriel.
Ingressos – Os bilhetes trocados pelos torcedores na semana passada, por 2 litros de leite integral Longa Vida, valem para o Jogo 3 contra o Blumenau que decidirá o acesso, neste sábado (14), novamente na Cava do Bosque.