Droga na bebida: golpe é conhecido por “Boa Noite, Cinderela!”
É o segundo caso em menos de seis meses, no bairro Irajá, em Ribeirão Preto. Um advogado, 40 anos, foi mais uma vítima do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela!” na madrugada deste domingo (8). O carro e vários pertences da vítima foram levados pelas golpistas.
A Polícia Civil investiga a autoria da ação criminosa e não descarta a possibilidade de outra abordagem da dupla mulheres, com idades presumidas entre 20 e 25 anos, que no ano passado praticou a mesma modalidade ilícita com um homem no mesmo bairro.
O advogado relatou no registro do boletim de ocorrência que conheceu as duas mulheres em posto de combustíveis na avenida Presidente Vargas e depois de breve contato, quando ficou sabendo que elas deixariam o local para viajar para a cidade de Dumont horas depois, resolveu convidá-las até sua casa, no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto.
“Estávamos bebendo umas cervejas e perguntei se elas não gostariam de ir até a minha casa”, disse o advogado. As golpistas, de pronto, aceitaram a proposta da vítima.
Ainda, segundo o homem, em momento algum desconfiou delas porque “não tinham a aparência de quem fosse fazer alguma cosa errada”, comentou.
Na casa, uma das suspeitas, logo lhe entregou um copo de cerveja. Não demorou para que sentisse “muito sono” ele foi levado para a cama do quarto da residência. “Perdi a noção de tudo, não lembro de nada, até acordar quatro horas depois”, disse o advogado.
Despertado, não encontrou as mulheres na casa e que percebeu que fora roubado. O Honda Fit, comprado duas semanas antes, não segurado, não estava na garagem. Também foram levados um aparelho celular, um rádio portátil, cartões de bancos e dinheiro – cuja a importância ele não declarou -, além de roupas e calçados.
A vítima desconfia ainda, que as ladras memorizaram a senha do cartão de crédito, no momento em que pagava pela bebida na loja de conveniência. Compras de carnes e bebidas foram faturadas no cartão bancário, no valor de R$ 700, ainda na manhã de domingo.
“Eu estou desolado. Foi uma experiência ruim e ultrajante”, mencionou o homem.
O Boletim de ocorrência de roubo foi registrado na Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.
“Boa noite, Cinderela!” – Droga na bebida – Imagem Minuto Biomedicina