Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Lula diz que vai se entregar à PF

Por Ricardo Galhardo e Igor Moraes

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva disse em discurso que vai se entregar à Polícia Federal. “Eu vou cumprir o mandado (de prisão contra ele) e vocês vão ter que se transformar, cada um de vocês vai se chamar Chiquinha, Zezinho, e todos vocês vão virar Lula e vão andar por esse país e vão ter que saber.”

Lula está com a prisão decretada no caso tríplex do Guarujá desde quinta-feira, 5. Neste sábado, 7, ele deve se entregar à PF, após negociações. “Eu não estou escondido.”

“Quero chegar e falar para o delegado que estou à sua disposição e a história daqui a alguns dias vai provar que quem cometeu crime foi o delegado que me acusou, o juiz que me julgou e o Ministério Público que foi leviano comigo.”

“Vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá”, afirmou, na frase final, às 12h55. O discurso durou cerca de 55 minutos.

Lula deve dormir já na sala especial reservada a ele na sede da Polícia Federal em Curitiba.

 

Postagens relacionadas

Moradora reclama de buracos em rua da zona Norte de Ribeirão Preto

William Teodoro

Grupo de militares da reserva realiza ações solidárias em Sertãozinho

William Teodoro

Com vitória no futebol e no handebol, Brasil larga bem nos Jogos Olímpicos 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com