Tribuna Ribeirão
Esportes

Garré e Gilberto aguardam exames médicos no Bota

O Botafogo poderá apre­sentar ainda nesta semana dois prováveis reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro: Guilherme Garré, que atua como meia, e o zagueiro Gilber­to, eles apenas dependem dos resultados de exames médicos para assinar com o clube. A 12 dias da estreia no torneio, con­tra o Bragantino, no dia 14, no estádio Santa Cruz, a diretoria do Pantera corre atrás de atletas para reforçar o elenco, que não será o mesmo que conquistou o oitavo lugar no Paulistão.

Os dois jogadores que estão mais próximos dispu­taram o Campeonato Paulis­ta deste ano: Gilberto, pelo Novorizontino, que disputou apenas uma partida na prin­cipal competição do futebol estadual de todo o país.

Garré atuou pelo Santo André, mas foi muito pouco utilizado: apenas quatro ve­zes. Ambos têm passagens por vários times do país e po­derão fazer parte do grupo de até sete jogadores que o Bo­tafogo poderá contratar, se­gundo previsão do presidente Gérson Engracia. Ao menos 17 remanescentes do Paulis­tão deverão compor a base para o Brasileirão da Série C. Cada clube poderá inscrever até 35 jogadores, sendo obri­gatoriamente cinco da cate­goria sub-23.

Postagens relacionadas

Críticas ao ‘Paulistinha’ rendem gancho a Galliotte

Redação 1

Sustentabilidade – Estre levará conceito ‘100% limpo’ para a Meia Maratona

Redação 1

Corinthians ‘esconde’ situação clínica e vai esperar por Rojas até perto do início do clássico

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com