Tribuna Ribeirão
Política

Ameaças contra Fachin e Lula são ‘ataques à democracia’

O presidente do Senado, Euní­cio Oliveira (MDB-CE), disse nesta quarta-feira, 28, que as ameaças contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o ministro Edson Fachin, do Supremo Tri­bunal Federal (STF), representam ataques à democracia O petista teve sua caravana alvejada por tiros no interior do Paraná nes­ta terça-feira, 27, mesmo dia em que o magistrado do STF relatou ter sido intimidado.

“Uma ameaça a um ex-pre­sidente da República, a um mi­nistro da Suprema Corte do País, um senador da República é tam­bém uma ameaça à democracia do País. Não vamos tolerar, eu tenho convicção que vamos en­contrar os culpados e punir es­ses culpados. A democracia não aceita esse tipo de comporta­mento.
Portanto, é lamentável que num regime democrático as pessoas queiram pela força con­trariar a vontade da população brasileira, da Justiça do Brasil e do parlamento brasileiro”, disse durante agenda no Ceará.

Postagens relacionadas

Vereadores desistem de convocar secretário

Redação 1

Imunidade de Temer não alcança outros investigados

Redação 1

‘Ladrão tem que ir para a cadeia’, diz Lula

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com