Oposição vence eleições na Unimed-RP
Em concorridas eleições nesta terça-feira (27), o Gastro-cirugião Gustavo Ribeiro de Oliveira foi eleito presidente da Unimed Ribeirão Preto/Sertãozinho, para o triênio 2018-21. A chapa ‘Inova Unimed’ venceu com 375 votos (de um total de 801 votantes). Concorreram com Ribeiro, mais duas Chapas, lideradas pelo atual presidente Álvaro Truite (255 votos) e pelo ex-presidente Humberto Jorge Isaac (167 votos).
Formado pela USP Ribeirão Preto, com MBA em gestão de Negócios em Saúde e cooperado desde 2002, Gustavo Ribeiro, atende 100% Unimed como plano de saúde.
A Unimed atende cerca de 150 mil clientes, com quase 1.000 médicos cooperados divididos em 56 especialidades e cerca de 500 funcionários nas operações de Ribeirão Preto e Sertãozinho.
* * *
Presidente da Riachuelo quer disputar Presidência da República
O presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, confirmou, nesta terça-feira (27), sua filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), para disputar as eleições presidenciais em outubro. Flávio deixará a cadeira na Riachuelo até o final de Abril, quando encerra o seu mandato, ocasião em que será anunciado o nome de seu sucessor à presidência da companhia.
* * *
Prima rica!
Todas as praças são iguais, mas algumas são mais iguais que as outras. Agradando em cheio ao Padre Chico, da Catedral, a administração municipal varreu a Praça da Catedral, limpando, cortando grama e passando cal nas sarjetas…
Patinho feio…
Enquanto isso, transeuntes e os comerciantes próximos lamentam, já que os mimos foram só para a “prima rica” do lado de cima. Na parte da Praça das Bandeiras, sujeira e descaso. Até um assassinato ajudou a reputação da praça abandonada, no último domingo…
* * *
Santa Cruz da Esperança na disputa
O projeto “Moeda Verde – Cidade Limpa”, da vizinha Santa Cruz da Esperança, está entre os 15 melhores classificados no concurso nacional de boas práticas municipais. A votação , nacional, vai até 27 de abril pelo site www.municiencia.cnm.org.br.
O concurso é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com financiamento da União Europeia, e que busca promover boas as boas iniciativas que sirvam de referência aos Municípios de todo o Brasil.