Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

BANCOS DEVEM ISS DAS TARIFAS
Os bancos e financeiras, a maioria, devem ISS para o município. Em tempos não muito idos, eles começaram a quitar seus débitos para com Ribeirão Preto. No entanto, depois de o departamento jurídico orientar para que acompanhassem o entendimento idên­tico ao ISS do Leasing, isto é pagar o tributo na sede do banco e da financeira e não no local onde aconteceu o fato gerador, todos deixaram de quitar seus débitos.

DO LEASING
No caso do Leasing, havia um acordo entre as prefeituras e o Gover­no Federal, para que o entendimento passasse a ser lei, aquele que determinava o recolhimento do tributo no local da negociação, onde ocorreu o fato gerador. Embora tudo estivesse acordado, na última hora, o Governo abriu brecha para que os bancos e financeiras entras­sem com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade para bloquearem os pagamentos. Somente do ISS dos cartões de crédito Ribeirão Preto iria receber mais de R$ 40 milhões. Só depois do julgamento da ação é que teremos previsão se iremos ou não receber o ISS do Leasing .

DIA 7 – O DIA ‘D’
O próximo dia 7 de abril é o chamado dia “D” para os candidatos estarem devidamente alistados nos partidos políticos, mesmo que tenham trocado suas legendas antigas por outras. Apenas precisam ter o cuidado de estarem tudo certinho, pois um erro e os adversários poderão impugnar candidaturas sem pestanejar.

LINCONL É OU NÃO CANDIDATO
O vereador Lincoln Fernandes é uma incógnita. Para uns garante que é candidato a deputado estadual. Para outros nega, de pés juntos. Só no dia 7 de abril teremos a decisão explicitada.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

Prefeitura pretende doar área para PM

Redação 1

Inah Polli, uma vida dedicada aos imóveis

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com