Tribuna Ribeirão
Gente

5ª edição do Festival Churrasqueadas

Aconteceu pela primeira vez em Ribeirão Preto, a 5ª edição do Festival Churrasqueadas, no RibeirãoShopping, com organização da Tim Eventos.

Nesta edição, dentre os assadores que participaram estão, Júlia Carvalho, Amon Assis, Helvecio Maciel, Lion BBQ, Old Truck BBQ, Marcelo Bolinha, Gibão e Fernando Reis.

O Festival Churrasqueadas contou com shows e um espaço kids amplo para agradar todo o público. Entre as atrações: João Lucas e Matheus, para os amantes de sertanejo, BPM Experience para os fãs de eletrônica, Ale Pizzano e a banda GambiaRock.

 

Postagens relacionadas

Miss Ribeirão Preto terá seletiva presencial

Redação 1

ACIRP promove curso sobre Planejamento Estratégico

Redação 1

California Volks Brothers reúne 1500 carros

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com