Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Syco, gravadora de Camila Cabello, encerra suas atividades

Foto: Divulgação

O ano de 2020 não está fácil, nem mesmo para Syco, uma das maiores gravadoras das últimas duas décadas no Reino Unido. Depois de perder vários grandes artistas nos últimos anos, como o One Direction (e seus integrantes em carreira solo) e o Little Mix, a gravadora ainda segue como o lar de Camila Cabello na música, mas vai encerrar suas atividades.

A informação é do website Music Week, que revelou que a Syco deixa assim de ser uma das principais gravadoras dentro do selo da Sony Music. O fim das atividades da gravadora fundada por Simon Cowell foram impulsionadas, também, pela saída de dois grandes e importantes executivos da empresa.

A empresa, inclusive, já era de propriedade majoritária da Sony Music, que comprou a maior parte das ações da Syco no último mês de julho, em acordo feito com Simon Cowell. O empresário se mantém dono das marcas de TV, como o X Factor e o Britain’s Got Talent.

Apesar de ter perdido vários grandes artistas nos últimos anos, a Syco ainda tinha em seu portfólio nomes como Camila Cabello, Labrinth e Susan Boyle.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Paula Fernandes: Depressão acontece, não é frescura e tem tratamento

Redação 1

‘Caverna do Dragão’ ganha episódio de encerramento após quatro décadas

Redação 2

Americano equilibra 19 copos de vidro com a boca e entra para o Guinness

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com