Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

21º PRÊMIO RECALL – Agências de 14 cidades dividem 31 troféus

FOTOS: FERNANDO BATTISTETTI

As agências vencedoras do 21º Prêmio Recall de Criação Publicitária foram conhecidas na noite de terça-feira (7), du­rante evento realizado no Espa­ço Quatrocentos, em São Paulo. As grandes vitoriosas foram a Sanchez Propaganda, de Limei­ra; a Agência Sala, de Jaguariú­na; e a agência io!, de Jundiaí, com cinco, quatro e três troféus, respectivamente.

A Sanchez Propaganda conquistou ouro e prata nas ca­tegorias material promocional e material gráfico e prata em digi­tal. Já a Agência Sala ficou com ouro e bronze em digital e pra­ta em campanha digital, além do troféu Jack Ronc por ter o maior número de peças indica­das ao short-list. A agência io! ganhou ouro e prata em site e ouro em campanha digital.

Os troféus de bronze em material promocional, site, campanha digital e branding design foram para Campinas, com a CZ Brains levando os das duas primeiras categorias, a Bee Publicidade e Propagan­da faturando o da terceira e a CEXM Design, o da quarta.

Sorocaba levou um troféu de cada cor. A agência Maker conquistou ouro e prata na categoria branding design, e a Atua Agência levou o bronze em material gráfico.

Na categoria vídeo, o ouro ficou com a NovaMCP Comu­nicação, de Assis; a prata foi para a DSPA, de Santos; e o bronze, para a Digital, de São José do Rio Preto. Há três anos, a direção do Prêmio Recall, em conjunto com os jurados, decidiu deno­minar o troféu de ouro desta categoria como “Troféu Gilber­to dos Reis”, em homenagem ao publicitário que já foi presidente do Clube de Criação e jurado em edições anteriores do Prê­mio Recall, falecido em 2018.

Da esq. p/ dir.: Giba Lages e Adriana Cury (jurados); o presidente da Abap, Alexandre Gibotti; Rodrigo Neves e Letícia Brandão (Abradi); Ricardo Carvalho, Tat Boff, Eduardo Ferrari e Paulo Viarti (Recall) e Carlos Righi (jurado)

Em impresso, os vencedores foram a NOMADS360, de As­sis; Arkus Propaganda, de Jaú; e Agência Kife, de São Carlos, que ficaram, respectivamente, com os troféus de ouro, prata e bronze. Em áudio, a F&MD, de São José do Rio Preto, levou o ouro; a NovaMCP Comunica­ção, a prata; e a PopCorn Stu­dio, de Ribeirão Preto, o bron­ze. Em packing design, o ouro foi para a Basis Solid Branding, de São José dos Campos; a prata para a Degrau Comunicação e Marketing Inteligente, de Ame­ricana; e o bronze para a SN3P Comunicação, de Franca.

A relação completa do shor­t-list e dos vencedores pode ser acessada no site https://premio­recall.com/short-list-2021. Nes­te ano, o júri, composto pelos experientes profissionais Car­los Righi, Luiz Toledo, Rogério Lima, Giba Lages, Adriana Cury e Rodrigo de Oliveira Neves, se­lecionou 96 para o short-list.

Evento foi realizado no Espaço Quatrocentos, em São Paulo

Ao longo de seus 21 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou, desde a sua 1ª edição, com um renomado corpo de jurados e o apoio da Associação Brasileira de Agên­cias de Publicidade (ABAP). Nesta edição, a premiação tam­bém contou com o apoio da As­sociação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-SP).

Conheça a lista completa dos vencedores em: www.pre­miorecall.com.

Postagens relacionadas

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 170 milhões

Redação 2

Macaé Evaristo entra no lugar de Almeida 

Redação 2

USP desenvolve tecnologia que reduz ruído de aviões em 20%

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com